quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um Amor Para Recordar

Quem nunca viveu um grande amor que atire a primeira pedra. Aliás, aquelas histórias de romances complicados de novela também existem na vida real. A Lanay,22 anos,é prova viva.
Aos 19 anos de idade Lanay saiu para curtir com suas amigas quando acabou conhecendo Pedro,eles acabaram ficando juntos naquele dia,trocaram telefones e depois foram embora.
No dia seguinte Lanay foi para faculdade,chegando em casa não resistiu e ligou para Pedro,nessa ligação eles conversaram e acabaram marcado outro encontro.
Nesse encontro eles acabaram ficando novamente,na mesma semana Pedro foi até sua casa e conversando entre eles,Pedro tomou a iniciativa de pedi-lá em namoro.Os dias foram passando,eles se amando mais a cada dia.
Era um amor lindo de ser invejado por qualquer um.
Teve um dia que Pedro ligou para convidar Lanay para ir em uma quermesse de rua perto da casa dele que foi organizado pelo um amigo,Lanay aceitou o convite e logo foi se arrumando para encontrá-lo.Lanay chegou na hora marcada na casa desse amigo que se chama Kaio com sua prima Kelli que por coincidência era namorada de Kaio.
Chegando lá,foram até a casa de Pedro para poderem ir até a quermesse na casa do pai o Kaio.Depois da quermesse de rua Pedro convidou Lanay para ir na casa dele,pois não tinha ninguém lá,Lanay aceitou o convite e foi com ele.Chegando lá eles começaram a namorar e tals...
Depois de um mês Lanay teve uma grave infecção urinária e foi ao médico para saber direito sobre o ocorrido,chegando ao médico com sua mãe,Lanay fou submetida a fazer vários exames,inclusive o de gravidez,no dia seguinte Lanay teve q voltar ao médico para pegar o resultado do exame,chegando lá o médico falou que ela estava grávida.
Muito assustada e com medo Lanay ligou para Pedro e contou o que estava acontecendo,Pedro também assustado falou para ela que só poderia contar para seus pais depois de uma semana porque tinha visitada na casa dele.
Eles ficaram um bom tempo sem se ver porque o pai dele no começo não aceitou a gravidez,mas isso foi somente no começo.Logo perto do aniversário de Pedro,eles foram fazer ultrassom para saber que sexo era o bebê.Chegando lá eles tiveram a notícia que iria ser uma menina.
Depois disso os pais dele aceitaram a gravidez e a Lanay pode frequentar novamente a casa de Pedro.
Muito felizes eles faziam mil planos para chegada da bebezinha.Pedro teve que viajar para fazer teste de futebol ficou praticamente 1 mês fora,mas mesmo assim não perderam o contato,quase todos os dias eles se falavam por telefone.
Teve um dia que Lanay resolveu subri no barzinho de sua vó para comer pastel,quando Pedro ligou para ela falando que estava em sua casa,Lanay toda feliz desceu para encontrá-lo,chegando la eles se abraçaram,se beijaram e mataram a saudade que era imensa.

Um comentário: