quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cont.Um Amor Para Recordar

Querida Lanay amor da minha vida,qeria que você soubesse que é a pessoa mais importante da minha vida.
Sem você eu não existo.
A partir do momento em que te conheci,minha vida mudou completamente,aprendi o significado do que é amar.
E além de tudo me de o melhor dos presentes que se possa imaginar,ela é o resultado de todo o amor que nos une,a minha princesinha.
Deus me deu dois melhores presentes do mundo,agradeço a ele todos os dias por ter vocês ao meu lado.
E nesse dia só quero que você seja muito feliz aconteça o que acontecer estarei sempre disposto a realizar seus sonhos.
Vou ficando por aqui espero que tenha gostado...
Com amor Pedro
Eu Te Amo Eternamente.
Depois dessa declaração ele deu para Lanay um lindo buquê de flores e pediu para ela olhar bem para as flores,quando Lanay olhou para o buquê tinha um par de aliança.
E foi ali no dia do seu aniversário 29/11/2008 que Lanay e Pedro ficaram noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário