quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cont.Um Amor Para Recordar

Mas o meses foram passando,a inveja do povo aumentando,as brigas á toa tbm,ela é cabeça dura ele também qualquer coisinha era motivo de briga.Mas mesmo assim era motivo de inveja das pessoas.Para vocês terem idéia a própria prima da Lanay deu em cima do Pedro,tentou acabar com o romance deles.
Depois de um tempinho o romance deles chegou ao fim por motivo de brigas bobas,mesmo assim fica nesse vai e vem.Até que foi definitivo o término.
A fila do Pedro andou muito rápido,toda namorada que arruma dá uma aliança,em compensação Lanay faz 1 ano certinho de que não fica com ninguém,ela não consegue se relacionar com outro homem pensando somente no Pedro,no amor que sente por ele.Ela se arrependeu muito em ter feito tudo o que ela fez pra ele,mas isso não adianta de nada.
Ele namora,não ta nem ai pra ela,e a besta ainda fica correndo atrás.
Sabe gente,ela tem que cair na real,desencanar dessa vidinha que ela leva,porque isso não vai trazer ele de volta,porque se fosse pra ser dela ja tinha sido.
Ela ja fez de tudo pra voltar com ele,mas como sempre não dá em nada.Eu queria poder ajudá-la a sair dessa ilusão,porque ele não vai voltar mais,se ele gostasse realmente dela ele deixaria o orgulho de lado e tentava viver ao lado dela e de sua filha.
Era um amor tão lindo e hoje só resta lembranças.
Mas Lanay tem fé em Deus que isso vai passar,ela vai conseguir esquecer o pedro,pois ele já a esqueceu há mto tempo.
Ela vai conseguir seguir a vida dela do jeito que era antes,ela vai conseguir tirar Pedro de seu coração,vai conseguir se relacionar com outra pessoa e até gostar.Mas amar do jeito que ela ama ele jamais,pois a gente so ama verdadeiramente uma vez.
Agora só lhe resta recordar um amor tão lindo que viveu em pouco tempo,mais foi um amor real,puro e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário